quinta-feira, 9 de junho de 2011

EXPOSIÇÃO DE ARTE MARIINHA DE PAULA

A artista plástica, Mariinha de Paula, apresentou a 4ª Exposição de Obras de Artes, óleo sobre tela. O evento aconteceu na Faculdade FANAP, no período de 08 a 10 de junho 2011. Mariinha de Paula é uma cliente Maria Maria. Recebemos o convite para a abertura, e nossa designer de Moda, Ana Maria, esteve na exposição, representando a equipe Maria Maria. Além do trabalho de Mariinha de Paula, a mostra, também contou com a presença de outros artistas convidados.
A Maria Maria vestiu a artista plástica, com um look original, e confeccionado com tecido nobre, cetim de seda, com destaque para gola Jabor, assinado, por nossa Diretora de Criação e designer de moda, Ana Maria.
A noite foi muito aconchegante. Mariinha de Paula, é muito mais que uma excelente artista, é também, mestre em receber em grande estilo.
O cardápio ficou por conta do Empório Della Eventos, sob o olhar cuidadoso de Marta Bertolys, Coordenadora de Eventos da Casa Empório. O menu selecionado, foi o tradicional, com tábuas de frios, mini pão ciabata, pastas, antepastos entre outros. O vinho, espumante, casa vertuga.
A Maria Maria Agradece o convite e deseja muito sucesso sempre!



Artísta Plastica, Mariinha de Paula (vestido lilás) recebe amigos



Obra de arte de Mariinha de Paula

Cardápio Empório Adella


Marta Bertolys (Brasília), Empório Adella de Goiânia 

Artístas convidadas


Mariinha de Paula e Yara Barreto


Artista Plástica Cristiane Guimarães

Artista Plástica Caroline Horta Perilo

Artísta Plástica Patricia Curado

Artista Plástica Corina Helene

Artista Plástica Neila Barbosa

Um comentário:

  1. Trabalho a dois anos pro Empório Della, excutando o serviço de vendas e coordenação de eventos executivos. Um trabalho que faço com paixão e carinho. Conhecer pessoas é um dos prazeres da minha profissão, e neste momento tive o prazer de conhecer Ana Maria e sua amiga Claudilice. Espero com ansiedade em breve nos reunirmos novamente para um pate papo mais tranquilo. Obrigada pela atenção, e convido todos para conhecer o espaço gourmet do Empório que fica em seu mezanino, hoje com buffet de chá da tarde, caldos, massas, sanduiches e muito mais. Para buffet in company como do vernissage, maoires informações no site da Della Eventos: www.dellaeventos.net ou (62) 3089-4519.
    Ana Maria obrigada pelo espaço, e toda sorte do mundo e criatividade.
    Abraços
    Marta Bertoly's

    ResponderExcluir