segunda-feira, 20 de junho de 2011

PASSEIO PELA OSCAR FREIRE EM SÃO PAULO



A Oscar Freire em São Paulo, está entre as avenidas mais elegantes e chic do mundo. Esse título foi resultado da realização da pesquisa do “Excellence Myster Shooping Internacional”. A Avenida,  faz parte da lista de locais de reputação internacional, como a Avenida Champs-Ély Sées, em Paris, a Fith Avenue (5º Avenida) em Nova Iork e a magnífica Deira City Center, em Dubai e outras mais.
Com intuito de realizar pesquisas na área de moda e comportamento, a designer de moda Ana Maria, esteve por lá e visitou várias lojas e observou vitrines das mais variadas grifes do mundo. Segundo Ana Maria, o clima da Oscar Freire, lembrava Paris com o charme irresistível das lojas, os cafés e o som da música clássica.
Outra coisa que chamou à atenção é a excelência no atendimento e a segurança com que se percorre a Avenida.
Outro local interessante para ser visitado, é o mercadinho Chic, uma espécie de mini-feira permanente de moda e design. Lá você encontra bijoux, acessórios e decoração. Se você quer estar mais informada entre em contato com: www.mercadinhochic.com.br
Para quem está em São Paulo, vale muito dar um pulinho a Oscar Freire, que está localizada na Região dos Jardins (bairro Nobre de São Paulo), e já é parte do endereço turístico da cidade.







Nenhum comentário:

Postar um comentário