LOOKBOOK

LOOK BOOK COLEÇÃO MARIA MARIA OUTONO/INVERNO 2012
Acessórios - Empório Shoes
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FICHA TÉCNICA

Designer  - Ana Maria
Modelo - Marcela Benjamim
Pós Produção - Douglas Alexandre
Fotografia - Claudilice Aragão



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REALISE COLEÇÃO VERÃO 2011/2012 “ROSA URBANA”


A marca Maria Maria apresenta para o Verão 2011/2012, a coleção denominada “Rosa Urbana”, assinada pela estilista Ana Maria. A coleção está conectada com as tendências da moda, porém aliada ao estilo da mulher Maria Maria, ou seja, atemporal mesclada com o clássico e o moderno e o uso da alfaiataria.
A coleção faz uma reinterpretação sobre a rosa, e sua delicada elegância, contrapondo com a mulher urbana e sua característica determinante, independente e segura. A proposta da coleção é a de amenizar o Day by Day dessa mulher versátil e com múltiplas funções.
As estampas florais, as listras e a fauna fazem parte da corrente mais forte do Verão 2011 e 2012, portanto a coleção trouxe estampas exclusivas dessa modalidade para que a mulher Maria Maria esteja atualizada com a moda.
 Primando pela tradição no uso de tecidos nobres, a coleção conta com a presença de fibras como, a seda, o linho, o tafetá e o shantung. O algodão enriquecido com leve mistura de renda gripure, dá o tom delicado e romântico na coleção. Os aviamentos exercem uma segunda função, a decorativa, como o ziper de metal.
A Silhueta de cintura marcada remete ao romantismo e a sofisticação dos anos 50. As peças estão pontuadas com diferentes amarrações e laços, itens que também estarão muito presente na próxima estação.
As cores e as estampas florais vieram para dar vida ao cotidiano urbano, tornando-o mais leve e mais prazeroso com as vibrações das cores. A coleção está mixada com vestidos, macacões, bermudas, camisas, saias, blusas e blazers. Observando que os vestidos são as peças- destaque e produzem a feminidade da mulher no mundo bussines.


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COLEÇÃO INVERNO 2011








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BRIEFING DA MARCA MARIA MARIA

Nome da marca: Maria Maria
Conceitos da marca: confortável, atemporal e clássica, alfaiataria
Segmento de produto: Feminino Contemporâneo
Publico Alvo:
·        Faixa etária: 20 a 60 anos.
·        Gênero: Feminino
·        Consumidor de moda: conservador/fashion
Estilo de vida: Mulheres independentes, autênticas e determinadas. Adoram viagens com roteiros de culturas milenares e amantes da musica clássica. Consumidora atemporal, buscando sempre peças ícones da coleção que possam interagir com o seu guarda-roupa tornando-o contemporâneo.
Sistema de Venda: showroom (atacado e varejo).
Ponto de Vendas:
·        Localização: Bairro nobre
·        Espaço: Minimalista, nas araras cromadas estão os modelos onde o detalhe encontra-se em cada historia contada construindo o diferencial de cada coleção. Na frente um charmoso jardim com a vitrine aparente com três manequins sempre com roupas pontuadas. Com um saboroso café e um ambiente familiar, a loja conjuga a identidade da marca.

FICHA TÉCNICA

Designer: Ana Maria
Modelo:    Marcela Benjamim
  • Fotografia: Claudilice Aragão