quarta-feira, 17 de agosto de 2011

BICOLOR PARA O VERÃO 2012




Há mais de cinqüenta anos Gabrielle Chanel lançou o sapato bicolor e como tudo que ela criava virava moda, o acessório tornou-se um clássico. E como Chanel Dizia, “um estilo não sai de moda” durante meio século, o bicolor de sua autoria, tem rompido as barreiras do tempo e de vez em quando ressurge com visual diferente.
E na próxima estação, várias marcas sinalizaram que para o Verão 2012, o bicolor estará mais presente do que nunca. Basta conferir os desfiles de Pedro Lourenço, Carlos Miele, Chloé, Celine e outras mais. A Melissa Joy, Assinada por Alexandre Herchovitch já está na 3º edição e o sapato Oxford bicolor é o maior sucesso da linha.



Para o Verão 2012, as cores estão variadas e você é quem dita o tom da produção, ou melhor, para quem gosta do minimalismo e elegância de Chanel, deve optar pelo preto e o branco. Já as mais ousadas, a sugestão é que aposte em cores mais divertidas.
Usar uma peça bicolor tem lá suas vantagens. O sapato tipo Chanel em preto e branco dá a sensação de que os pés estão menores. Já as calças, saias e vestidos de formatos verticais e de cores escuras emagrecem visualmente.


FONTE
Vogue Edição 396
www.blogdalojamelissa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário