segunda-feira, 2 de maio de 2011

COLEÇÃO OUTONO/INVERNO "LUXO CONTEMPORÂNEO"







































Luxo Contemporâneo

Maria Maria procurou adaptar nesta coleção outono-inverno 2011, o luxo contemporâneo. O que vem a ser luxo dentro desse contexto? É ter tempo de conciliar o style e o cotidiano de uma mulher moderna urbana, que ao mesmo tempo é uma pessoa importante no mundo dos negócios, mas sem deixar de lado sua feminilidade.
Para conciliar essa junção, Maria Maria, criou peças que podem ser usadas de várias formas, dando um visual moderno aos looks. Foram trabalhados tecidos com jacquard,com Poá, rendas, musselina de seda estampada, chiffon de seda pura estampada, shantung de seda, algodão estampado e tricoline de algodão e lise.
Para a mulher Maria Maria, foram desenvolvidas peças confortáveis, com corte de alfaiataria feminina, dando uma postura elegante e descontraída para que ela possa enfrentar o dia a dia.



BRIEFING DA MARCA MARIA MARIA

Nome da marca: Maria Maria
Conceitos da marca: confortável, atemporal e clássica, alfaiataria
Segmento de produto: Feminino Contemporâneo
Publico Alvo:
·        Faixa etária: 20 a 60 anos.
·        Gênero: Feminino
·        Consumidor de moda: conservador/fashion
Estilo de vida: Mulheres independentes, autênticas e determinadas. Adoram viagens com roteiros de culturas milenares e amantes da musica clássica. Consumidora atemporal, buscando sempre peças ícones da coleção que possam interagir com o seu guarda-roupa tornando-o contemporâneo.
Sistema de Venda: showroom (atacado e varejo).
Ponto de Vendas:
·        Localização: Bairro nobre
·        Espaço: Minimalista, nas araras cromadas estão os modelos onde o detalhe encontra-se em cada historia contada construindo o diferencial de cada coleção. Na frente um charmoso jardim com a vitrine aparente com três manequins sempre com roupas pontuadas. Com um saboroso café e um ambiente familiar, a loja conjuga a identidade da marca.

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